Notícias  

Calculador Laços e Baterias

03/05/2017

software

NOVO SOFTWARE GFE CONNECTOR

20/02/2017

GFE CONNECTOR

Detectores de chama: GFE-SWR

04/07/2016

Detectores

MCPE - Instalação baixo perfil

31/05/2016

GFE-MCPE ADAPTER PLATE

Centrais GFE já estão na Internet

16/05/2016

GFE


fire protection systems

Global Fire Equipment

A empresa que hoje usa o nome de Global Fire Equipment foi fundada na Dinamarca na primavera de 1994 por João Paulo Ajami, e passou por muitas fases para alcançar o papel de relevo que hoje desempenha como fabricante de equipamentos de deteção automática de incêndio de alto nível.

Instalada actualmente num moderno parque logístico e industrial no Algarve, uma região bastante conhecida pelas suas maravilhosas praias, a GFE ocupa uma área de 4000 m2 de armazéns elevados.

No fim de 2007, na passagem para Sociedade Anónima, com acrescidas responsabilidades contabilísticas, manteve-se a estrutura accionista com os três sócios, João Paulo Ajami, Luis Magalhães e Pedro Coutinho, que ocupam respectivamente as funções de Director Comercial, de Produção e Financeiro.

Contando com uma equipa de Pesquisa e Desenvolvimento com competências que vão desde o projecto de hardware electrónico até ao desenho de peças de plástico e metal, desenvolvemos e realizamos soluções OEM e de marca própria para clientes em 75 países espalhados por todos os Continentes.

Actualmente, a Global Fire Equipment é um nome de referência no mercado dos equipamentos de deteção de incêndio, com soluções de painéis de controle endereçáveis e convencionais assim como uma vasta gama de produtos acessórios.

Para conhecer um pouco mais, consulte aqui a brochura de apresentação da GFE.